Quem somos

Referência em inovação e em excelência no tratamento radioterápico

Avanço tecnológico
O Instituto de Radioterapia Vitória (IRV), fundado em 1º de agosto de 2005, é uma clínica especializada em rádio-oncologia. Nossa estrutura dispõe da tecnologia mais avançada existente no mundo – a mesma usada por renomadas instituições de grandes centros nacionais e de outros países. Temos uma equipe multidisciplinar com sólida formação e atualização permanente no Brasil e no exterior, para assegurar excelência no atendimento aos pacientes. Alguns dos sócios possuem mais de vinte anos de atividade e são professores universitários.
Mais controle e menos riscos
As técnicas que adotamos são as mais recentes do universo da radioterapia, cujo conceito contemporâneo indica a aplicação da dose maior possível de radiação no tumor com a preservação dos tecidos sadios.  Isso possibilita aprimorar o controle da enfermidade e reduzir os riscos de complicações durante o tratamento.  Inovar para que nossos pacientes tenham oportunidade de viver mais e melhor é a nossa razão de existir.

  • “Fui muito bem recebida pela equipe do IRV. Vocês estão de parabéns pelo atendimento. Nesses momentos difíceis de enfermidade é bom ser acolhida com carinho pelos profissionais da saúde. Isso faz toda a diferença!”

    John Doe Company Name

  • “Na minha jornada tive o privilégio de passar pelo IRV e conhecer pessoas tão boas e tão humanas. “O acolhimento fez toda a diferença e me ajudou muito em minha recuperação”.

    John Doe Company Name

  • “Profissionais maravilhosos! Todos tratam os pacientes com muito carinho e muito respeito. Equipe nota mil”.

    John Doe Company Name

Radiocirurgia Estereotáxica

É uma técnica indicada para tratar tumores pequenos. Pode ser usada para câncer primário de pulmão e também para a metástase em pulmão, fígado, linfonodos, coluna e outros órgãos. Esse tipo de radioterapia e feito num tempo menor do que a convencional. Equipamentos especiais são utilizados para atingir o alvo com precisão. A técnica é conhecida também por outros nomes: Radioterapia estereotáxica corporal, Radiocirurgia extracraniana, Radioterapia extracraniana e Radioterapia estereotáxica ablativa.