Depoimentos

O que os pacientes falam sobre nós

Ana Cristina do Nascimento
Ana Cristina do Nascimento

“Fui muito bem recebida pela equipe do IRV. Vocês estão de parabéns pelo atendimento. Nesses momentos difíceis de enfermidade é bom ser acolhida com carinho pelos profissionais da saúde. Isso faz toda a diferença!”

Sandra Leão
Sandra Leão

“Na minha jornada tive o privilégio de passar pelo IRV e conhecer pessoas tão boas e tão humanas. “O acolhimento fez toda a diferença e me ajudou muito em minha recuperação”.

Dinaura Nogueira
Dinaura Nogueira

“Profissionais maravilhosos! Todos tratam os pacientes com muito carinho e muito respeito. Equipe nota mil”.

Maria Edna Brito
Maria Edna Brito

“Médicos e técnicos excelentes, contando também com o ótimo desempenho do trabalho realizado.”

Leka Soneghett
Leka Soneghett

“Sou grata a todos vocês, equipe qualificada e preparada. Me senti acolhida por todos. São as melhores pessoas possíveis. Os médicos me deram muita segurança em relação à cura, que é possível sim!”

Fernanda Assis
Fernanda Assis

“O IRV foi um dos grande presente que recebi. Recebi um atendimento personalizado e humanizado, além de ter sido tratada com equipamentos de ponta e por profissionais que, antes de tudo, transbordam amor pelo que fazem.”

Radiocirurgia Estereotáxica

É uma técnica indicada para tratar tumores pequenos. Pode ser usada para câncer primário de pulmão e também para a metástase em pulmão, fígado, linfonodos, coluna e outros órgãos. Esse tipo de radioterapia e feito num tempo menor do que a convencional. Equipamentos especiais são utilizados para atingir o alvo com precisão. A técnica é conhecida também por outros nomes: Radioterapia estereotáxica corporal, Radiocirurgia extracraniana, Radioterapia extracraniana e Radioterapia estereotáxica ablativa.