É uma técnica indicada para tratar tumores pequenos. Pode ser usada para câncer primário de pulmão e também para a metástase em pulmão, fígado, linfonodos, coluna e outros órgãos.
A Radioterapia Convencional (2D) consiste em aplicar doses de alta potência de radiação em lesões localizadas por meio de imagens bidimensionais, como radiografias feitas…
É a modalidade de radioterapia na qual a programação é feita com imagens digitais captadas por um tomógrafo simulador e pelo Sistema de Planejamento 3D (Eclipse).
Permite que sejam aplicadas doses de radiação com intensidades diferentes num mesmo local. A técnica consegue delimitar as estruturas sadias ao redor do tumor…
A emissão da radiação é feita de maneira circular, com grande preservação das células saudáveis próximas ao tumor e muita agilidade…
Tem o objetivo de evitar intervenções cirúrgicas e suas consequências, como cortes, anestesia ou internação hospitalar…
Indicada para prevenir queloides (cicatrizes fibrosas e elevadas que podem ocorrer após cirurgias plásticas, queimaduras ou cortes) por meio…
Utiliza imagens de tomografia e de radiografia feitas pelo próprio aparelho. Elas ajudam a reposicionar a pessoa antes do início da sessão…
contato@irv.med.br
Rodovia BR-101 Norte, Km 2, Carapina – Serra – ES (Anexo ao Vitória Apart Hospital)